quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Ouvidoria cria canal de comunicação para receber demandas da população

Imperatriz - A Ouvidoria Geral do Município implementou junto ao site da Prefeitura de Imperatriz o Portal de Atendimento Online. O canal, que está à disposição da população, facilita usuários em casos de dúvidas, sugestões, denúncias e elogios. O contato permite que o cidadão seja ouvido em tempo real, proporcionando relação transparente entre poder público municipal e sociedade.

Para o ouvidor-geral do Município, Carlos Lima, a ferramenta tem se tornando facilitador entre a sociedade e o poder público municipal. “Nosso compromisso é estreitar os laços entre o cidadão e o governo municipal, dando a todos a oportunidade de fazer suas reclamações, críticas, ou até mesmo sugestões à administração pública”, destacou.

Segundo ele, a OGM assume a atribuição de viabilizar o acesso de informações aos cidadãos. “Grande parte dessas demandas são solucionados no próprio aplicativo, através de diálogos entre o munícipe e o servidor, que às  vezes somente ouve, outras vezes orienta e, quando necessário,  despacha a denúncia ao órgão competente”, ressalta.  

O canal está à disposição da população no site da Prefeitura: http://www.imperatriz.ma.gov.br/ouvidoria/ 
Basta clicar na aba “Ouvidoria - Registre sua Demanda e Encaminhe para o Setor Responsável”, para que o cidadão possa fazer reclamações, denuncias elogios, solicitações, dúvidas e sugestões. Os atendimentos são efetuados com protocolo de confirmação, podendo o denunciante acompanhar todo o trâmite relacionado à sua demanda em tempo real.

A Ouvidoria disponibiliza também dos serviços WhatsApp (99) 9.9100-7184. O cidadão ainda  pode procurar diretamente o órgão, na Rua Godofredo Viana, nº 484, Centro, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Texto: Assessoria.

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