terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Novo Cavalo de Aço começa a semana de olho na estreia do estadual

Imperatriz tem semana de treinos decisivos antes da estreia.
Imperatriz - Sem conseguir adversário para realizar amistoso no fim de semana, o Novo Cavalo de Aço aproveitou e fez um coletivo, no último sábado, no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia, onde o time titular venceu o reserva, por 2 x 0, com gols de Kaká e Rone, ambos na segunda etapa da atividade.

O técnico Paulinho Kobayashi aproveitou a primeira parte da atividade para orientara bastante seus comandados, parando a movimentação sempre que necessário. A ideia do treinador foi para alinhar os últimos detalhes no time titular, além de fazer com que os jogadores se adaptem, o mais rápido possível, com o gramado e a iluminação do estádio.

O time titular formou com Jean, no gol; Paulinho, André Penalva, Maycon e Renan; Vinícius, Balão Marabá e Daniel Barros; Thaynan (Kaká), Júnior Chicão e Kanu (Rone).

A semana
Após folgar no domingo, os jogadores do Imperatriz retornaram ao trabalha na segunda-feira, em dois períodos. Pela manhã os jogadores realizaram trabalhos físicos em uma academia da cidade. Na parte da tarde, treino no estádio Frei Epifânio.

Nesta terça-feira, os jogadores treinam, apenas, no período da manhã, no campo da Laminadora Paraná, folgando à tarde. Na quarta-feira o trabalho será em dois períodos. Pela manhã, campo da Laminadora Paraná e, à tarde, no estádio Frei Epifânio. O coletivo apronto deve acontecer na quinta-feira, em horário a ser definido, no Frei Epifânio.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense no próximo sábado (20), às 19h30, no estádio Frei Epifânio, contra o Moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário