Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Moto vira pra cima do São José e assume a liderança do Maranhense

André Mensalão, autor do 1º gol do Moto.
(Foto: Blog do Zeca Soares)
São Luís - O Moto Club de São Luís tomou um susto, no jogo de domingo, no estádio Castelão, na capital do estado, contra o São José, quando a equipe balneária abriu o placar, logo, aos 12 minutos do 1º tempo, através de Jadão. No 2º tempo, o Rubro Negro espantou a zebra e conquistou a vitória, de goleada, por 4 x 1. Os gols motenses foram marcados por André Mensalão, logo a 1 minuto da segunda etapa.

Aos 23 minutos, o São José perdeu o lateral esquerdo, Jeferson, que fez falta em Sharlison, e recebeu o segundo cartão amarelo. Com um jogador a mais, o Moto Club partiu para a virada. Bruno Menezes  virou aos 27 minutos, Jaílson aos 44 e Rafael Santos fechou o placar, aos 46 minutos.

Liderança
Com a goleada por 4 x 1, sobre o São José, o Moto assumiu a liderança do Maranhense, com 4 pontos, mesma pontuação de Maranhão e Imperatriz. O Rubro Negro leva vantagem no saldo de gols. 

Times
Moto: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan (Sharlison) e André Mensalão; Ricardo Maranhão (Jaílson) e Jefferson Araújo (Jadelson Azul). Técnico: Marcinho Guerreiro.

São José: Laerte; Cloves, Bruno Bacabal, Paulo Maranhão e Jefferson Canela; Jadão, Mateus Alles, Arcinho e Mateus Moura (Tim Marcos); Fabio Ricardo (Diogo) e Ivanilton (Marcel). Técnico: Luís Miguel.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Moto faz o clássico com o Sampaio, no sábado (3), às 17h, no estádio Castelão. Por sua vez, o São José enfrenta o Imperatriz, no mesmo dia, no estádio Frei Epifânio, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário