sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Moto Club faz mais dois amistosos antes da estreia no estadual

São Luis - Adversário do Imperatriz na estreia do Campeonato Maranhense, o Moto Club, de São Luís, acertou mais dois amistosos, antes da estreia no estadual. O primeiro será contra o Santa Quitéria, no domingo (7),às 9h da manhã, no CT pereira dos Santos, em São Luís e o segundo contra o Maranhão, no clássico Maremoto, dia 13, no estádio municipal Nhozinho Santos, também, na capital do estado. Para este confronto, os dirigentes das duas equipes definiram o preço dos ingressos para $ 20 e $ 30 reais. O jogo acontece às 15h30.

Os dois amistosos vão servir para que o técnico, Marcinho Guerreiro, defina o time que ele pretende escalar na estreia do estadual, contra o Imperatriz, no dia 20. Ele vem escalando o time com Rodrigo Ramos, no gol; Diego Renan, Betão, Wanderson e Guilherme; Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão e Jailson; Ricardo Maranhão e Lucas Bacelar. 

O meio campo André Mensalão (Foto), uma das contratações do Moto para a temporada, disse que a equipe vem progredindo dia a dia. – “A equipe progrediu nos quesitos de velocidade e entrosamento. Nosso time é muito rápido na frente e com nosso condicionamento físico melhor agora, cada uma na sua característica começa a ajudar mais no ataque”.

Além do estadual, o Moto Club vai disputar, também, o Campeonato Brasileiro da Série D, representando o Maranhão juntamente com o Cordino e Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário