quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Jogos Escolares de Imperatriz começam dia 25 de maio

Imperatriz - A secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso, juntamente com a assessora de Projetos Especiais, Teane Costa, e o secretário de Administração José Antônio, reuniram-se na manhã de hoje com o prefeito Assis Ramos (Foto) para tratar dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs 2018). Competição está definida para começar no dia 25 de maio, com abertura no estádio Municipal Frei Epifânio da Abadia, como acontece anualmente. 

O projeto para os JEIs 2018 já está pronto e foi enviado à empresa Citelum, que renovou parceria para a realização do evento. A Sedel destaca que na edição deste ano, os jogos serão recordes em relação aos anos anteriores, com um número maior de participantes na disputa de 23 modalidades esportivas. Logo que o projeto que foi feito for aprovado, imediatamente iniciaremos os preparativos para os JEI’s de 2018. Antes, reuniremos com todas pessoas que estarão envolvidas com a competição, que será a maior de todos os tempos” - enfatizou Greycivane Lindoso.

Após reunião no gabinete do prefeito, eles visitaram o Complexo Esportivo Barjonas Lobão. Assis Ramos anunciou que a sede da Secretaria será transferida do estádio para o Complexo Barjonas Lobão. “O espaço é grande e confortável, por isso vamos trazer a Sedel para funcionar aqui" - informou o prefeito.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário