segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Jogos do fim de semana terminam empatados no Campeonato Maranhense

Bola aérea foi a jogada mais forte das duas equipes.
(Foto: Antonio Pinheiro).
Imperatriz - Os três jogos do fim de semana, sendo um no sábado e dois no domingo, válidos pela 1ª rodada, da 1ª fase do Campeonato Maranhense de 2018 terminaram empatados.

Imperatriz 2 x 2 Moto
Na noite de sábado, na abertura do estadual, Imperatriz e Moto Club empataram em 2 x 2, no estádio Frei Epifânio. O Rubro Negro maranhense saiu na frente através de Jefferson Araújo, aos 37 minutos, cobrando pênalti. O Cavalo de Aço empatou aos 39 e virou aos 45 minutos, ainda, na primeira etapa, com o zagueiro André Penalva, ambos de cabeça. O Moto chegou ao empate aos 37 minutos do 2º tempo, novamente com Jefferson Araújo.

Polêmica
Já no final do jogo, um lance polêmico. André Penalva soltou uma bomba da intermediária, a bola explodiu na trave superior e quicou no chão, pegou efeito e voltou para a marca do pênalti, com o atacante Kanu cabeceando para a defesa do goleiro Rodrigo Ramos. O ângulo da TV não ajuda para definir se a bola entrou ou não.

São José 2 x 2 Maranhão
No domingo, mais dois jogos terminaram empatados. No estádio Dário Santos, o Maranhão chegou a abrir 2 x 0, com gols de Cris aos 17 minutos e Válber aos 37, ambos no 1º tempo. O São José chegou ao empate com gols de Tim Marcos (pênalti) aos 2 e Diogo aos 46 minutos do 2º tempo.

Cordino 1 x 1 Santa Quitéria
O outro empate do domingo foi entre Cordino 1 x 1 Santa Quitéria. A Onça de Barra do Corda abriu o placar através do seu artilheiro, Ulisses, aos 11 minutos do 1º tempo. O Santa Quitéria conseguiu empatar aos 45 minutos da etapa final, com Clessione.

Fechando a 1º rodada, o Sampaio recebe o Bacabal, nesta terça-feira (23), no estádio Castelão, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário