terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Inscrições para concurso de Rainha do Carnaval encerram nesta terça-feira

Candidatas se apesentam na quarta-feira, na Fundação Cultural.
(Foto: Divulgação).
Imperatriz - Encerra nesta terça-feira (16), o prazo de inscrições para o concurso da Rainha do Carnaval “A Gente Faz”, que será realizado no próximo dia 20, após a seleção das marchinhas, na Avenida Beira-Rio. Em atendimento ao pedido da Associação de Blocos Carnavalescos de Imperatriz, ABCI, cada bloco vai inscrever sua representante no evento e que deverá ser moradora da cidade há mais de um ano, apresentar documentos como CPF, RG além dos requisitos como beleza, simpatia e samba no pé.

Concurso tem objetivo revelar novos talentos, fomentar e preservar a linguagem do carnaval da cidade,  e ainda abrir espaço para a reflexão e evolução do gênero. As fichas preenchidas serão entregues à Fundação Cultural. “Na quarta-feira, às 20h, todas as candidatas vão para a FCI com seus respectivos presidentes de blocos para acompanharem sorteio da ordem de apresentação” – informou o coordenador do concurso, Osório Neto.

Ele explicou que em 20 de janeiro acontece a fase eliminatória, em que os jurados escolherão as seis candidatas para disputarem o título no dia seguinte. Cada uma terá 30 segundos para se apresentar ao som de Brasileirinho, composição do mestre do cavaquinho Waldir Azevedo (1947). A vencedora receberá o prêmio de R$ 2 mil, título e faixa.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário