sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Imperatriz treina e não consegue amistoso para o fim de semana

Volante Zé Neto liberado pelo DM do Imperatriz..
(Foto: Dema de Oliveira).
Imperatriz - O Novo Cavalo de Aço se movimentou, apenas, em um período na quinta-feira (11). A programação definiu treinamento no período da manhã, no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia e folga no período da tarde.

A novidade da atividade vespertina foi o retorno do volante Zé Neto aos treinamentos. O jogador estava entregue ao departamento médico e, agora, passa por transição da parte física para o trabalho com bola no campo.

O treinador Paulinho Kobayashi vem intensificando os treinos táticos para definir a forma de jogar da equipe. Ele, ainda, testa algumas peças, mas já tem a espinha dorsal da equipe definida. Por exemplo, no gol, Jean ganhou a preferência em relação a Gustavo Recife; a dupla de zaga, também, está definida com Maycon e Thiago. As laterais, ainda, existem dúvidas, já que Leozinho (lateral direito) foi substituído no jogo contra o Paragominas e Renan entrou muito bem na lateral esquerda, substituindo Jefferson Abreu. No setor de meio campo, o coração do time, Balão Marabá, Daniel Barros e Rúbens são os preferidos pelo treinador e na frente, Júnior Chicão. Com isso, duas vagas, uma no meio e outra no ataque, ainda, não estão definidas. Zé Neto, Cacá, Kanu e Taynnan são as opções que podem ser testadas.

A diretoria não conseguiu adversário para realizar amistoso neste fim de semana. Informações davam conta de que o Paraoapebas está de folga no fim de semana no Campeonato Paraense. O vice-presidente, Rodrigo Oliveira, informou que manteve contato com a diretoria da equipe paraense, mas não houve acerto.

O Novo Cavalo de Aço estreia no Campeonato Maranhense, no dia 20 de janeiro, contra o Moto, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário