Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Imperatriz tenta primeira vitória diante do Bacabal neste sábado

Bacabal - Buscando a primeira vitória no estadual, o Imperatriz já se encontra em Bacabal, onde enfrenta o representante do baixo Mearim, neste sábado, a partir das 15h45, (Horário local), pela 2ª rodada, da 1ª fase, do Campeonato Maranhense de 2018.

O Cavalo de Aço, que vem de um empate com o Moto, em 2 x 2, na estreia do campeonato, fez o coletivo apronto na tarde de quinta-feira, no estádio Frei Epifânio. Na oportunidade, o técnico Paulinho Kobayashi fez apenas uma alteração no time, em relação ao que empatou com o Moto. Saiu o atacante Kaká, para a entrada de Rúbens. Com isso, o time sai do 4-3-3 e deve jogar no esquema 4-4-2. 

A delegação do Mais Querido deixou a cidade de Imperatriz na manhã de sexta-feira e chegou a Bacabal na parte da tarde. O time, ainda, realizou uma atividade no estádio Correão para soltar a musculatura e fazer um reconhecimento do gramado.

Bacabal
O BEC, que está de volta à Séria A do estadual, após conquistar a Série B do ano passado, estreou no campeonato com derrota, por 3 x 0, para o Sampaio, em São Luís. Para o jogo deste sábado, o técnico Erasmo Fortes deve manter a mesma equipe do primeiro jogo, já que não tem muitas opções. O time sabe que só uma vitória diante do Imperatriz vai colocar o BEC com chances de classificação para as semifinais.

Transmissão
A Rádio MDB Brasil e Carajás de João Lisboa transmitem Bacabal x Imperatriz, a partir das 15h. Para ouvir o jogo, acesse o Site: www.radiomelhordobrasil.com ou 950 khz no seu rádio.

Ficha Técnica
Jogo – Bacabal x Imperatriz (Campeonato Maranhense)
Local – Estádio José Nery Corrêa (Bacabal-MA)
Horário – 15h45 (Horário local)
Árbitro – Jorge Luís Viana da Silva (São Luís)
Ass. 1. – Antonio Adriano da Silva (Alto Alegre)
Ass. 2. – Damázio Câmara Viana Neto (São Luís)
4º Árbitro – Evandro Ferreira Dantas (Bacabal)

Bacabal
Dalysson; Thiaguinho, Wesley, Telmo e Andrei; China, Wanderson, Kluivert e Pablo; Jonas Maranhão e Muller. 
Técnico: Erasmo Fortes.

Imperatriz
Jean; Vinícius, Maicon, André Penalva e Renan; Mateus Ferreira, Balão Marabá, Daniel Barros e Rúbens; Thaynan e Júnior Chicão.
Técnico – Paulinho Kobayashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário