Rádio MDB Brasil Nacionais

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Imperatriz goleia time amador em mais um jogo-treino

Jogadores ouvem técnico Paulinho Kobayashi.
(Foto: João Rodrigues).
Imperatriz - Visando o jogo do próximo sábado (03), contra o São José, pela 3ª rodada do Campeonato Maranhense, o Imperatriz realizou mais um jogo-treino, desta feita na noite de terça-feira, no estádio Frei Epifânio, onde goleou a equipe amadora de Davinópolis, por 8 x 0.

O técnico, Paulinho Kobayashi, aproveitou para começar a formatar a equipe para o jogo de sábado. Sabendo que não poderá contar com o zagueiro André Penalva, expulso no último compromisso, o treinador testou Tiago, que formou a dupla de zaga com Maycon. Outra novidade foi a saída do capitão, Balão Marabá, para a entrada de Kanu. Com isso, o time voltou ao esquema 4-3-3.

Nos primeiros 45 minutos, quando Kobayashi usou o time princial, o Imperatriz venceu por 3 x 0, com gols de Kanu (2) e Thaynnan. Na segunda parte da atividade, todo o time foi mudado e mesmo assim o placar foi aumentado, com  mais 5 gols. Roni (2), Gabriel Paulino, Yerien e Lucas foram os autores dos gols. 

Durante a atividade e, principalmente, no intervalo, o treinador do Novo Cavalo de Aço procurou ortinetar bastante os jogadores. O time que começou o jogo treino teve Jean, no gol; Vinícius, Maycon, Tiago e Renan; Mateus Ferreira, Daniel Barros e Rúbens; Thaynnan, Júnior Chicão e Kanu. Na segunda etapa o time formou com Gustavo Recife; Gabriel Paulino, Anderson, André Penalva e Jeffrson Abreu; Zé Neto, Balão Marabá, Willian Amaral e Gabriel Cajú; Roni e Kaká (Yerien).

O time faz coletivo apronto nesta quinta-feira, quando o time será definido para o jogo de sábado, contra o São José, ás 19h30, no estádio Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário