Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Imperatriz faz amistoso contra o Paragominas, às 20h deste sábado

Técnico Paulinho Kobayashi e vice-presidente Rodrigo Oliveira.
Imperatriz - A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) realiza, na noite deste sábado (6), partida amistosa, na cidade de Paragominas, no Pará, a partir das 20h, contra uma equipe local. O jogo faz parte da preparação do Cavalo de Aço para o Campeonato Maranhense de 2018.

O time realizou a última atividade da semana na manhã desta sexta-feira (6), no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia. Na oportunidade, o técnico Paulinho Kobayashi escalou o time com Jean, no gol; Leozinho, Maicon, Thiago e Jefferson Abreu; Balão Marabá, Daniel Barros, Rúbens e Thaynnan; Júnior Chicão e Kanu. Na parte da tarde, os jogadores tiveram folga.

Viagem
A delegação do Imperatriz tem saída prevista para as 6h30 com destino a Paragominas. A previsão de chega na cidade paraense é por volta das 11h. De imediato os jogadores vão almoçar e, em seguida, seguem para um hotel, onde descansam na parte da tarde. O jogo está marcado para às 20h, no estádio local.

Elenco
O Cavalo de Aço conta, atualmente, com 26 jogadores em seu plantel, sendo três goleiros, cinco laterais, quatro zagueiros, cinco volantes, três meias  e seis atacantes. 

GoleirosJean, Gustavo Recife e Luciano;
Laterais DireitoLeozinho e Gabriel;
Laterais Esquerdo: Renan Luís, Jefferson Abreu e Wiliam;
ZagueirosAndré Penalva, Maicon Douglas, Thiago Viana e Anderson Schomoller;
VolantesBalão Marabá, Zé Neto, Mateus Ferreira, Daniel Barros e Vinicius;
MeiasRúbens, Thaynnan e Gabriel Henrique;
AtacantesKaká, Rone, Lucas Campos, Júnior Chicão, Kanu e Yerien.

O Cavalo de Aço estreia no Maranhense no dia 20 (sábado), contra o Moto, no estádio Frei Epifânio. Além do estadual, a equipe disputa, também, o Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário