sábado, 27 de janeiro de 2018

Flamengo x Vasco...

Rio - De um lado o líder com 100% de aproveitamento, do outro um rival desesperado. O Flamengo x Vasco deste sábado, às 17h (Horário de Brasília), no Maracanã mede forças distintas no início de ano dos rivais. O Rubro-Negro é líder isolado do grupo B, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O time de São Januário, com duas derrotas e uma vitória, precisa vencer desesperadamente para seguir com chances de classificação - hoje, está em quarto lugar com três pontos, atrás de Bangu e Nova Iguaçu, com quatro pontos.

Transmissão
A Rádio MDB transmite o clássico carioca, além do Premiere FC (com Luis Carlos Jr e Paulo Cesar Vasconcellos).

Flamengo
O treinador do Flamengo deve mesclar novamente jovens com jogadores do grupo principal. É provável o retorno de Cuéllar no meio de campo, ao lado de Rômulo. O ataque também pode ter os reforços de Everton Ribeiro e Felipe Vizeu. No gol, César fará sua estreia na temporada. A contratação única do ano, Marlos Moreno, deve ficar como atração no banco de reservas.

Vasco
Às vésperas da estreia na pré-Libertadores, o Vasco fará do clássico um ensaio geral para o duelo com a Universidad de Concepción. A expectativa é de que Zé Ricardo use o que tem de melhor à disposição. Um desfalque sentido é o de Nenê, que acerta os últimos detalhes para deixar o clube e ir para o São Paulo.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Vasco (Campeonato Carioca)
Local - Estádio do Maracanã - (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 17h (Horário de Brasilia)
Árbitro - Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Ass. 1. - Luiz Claudio Regazone (RJ)
Ass. 2. - Thiago Farinha (RJ)

Flamengo
César; Rodinei, Thuller, Léo Duarte e Renê; Cuéllar (Rômulo), Ronaldo e Everton Ribeiro; Paquetá, Felipe Vizeu e Vinícius Júnior.
Técnico - Paulo César Carpegiani.

Vasco
Martín Silva; Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Wellington, Desábato, Evander e Wagner; Paulinho e Andrés Rios.
Técnico - Zé Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário