segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Equipes de Imperatriz disputam torneio de Futebol Americano

Imperatriz - No próximo sábado (13), a partir das 13h, acontecerá, no Campo do Arcanjo, em João Lisboa, a primeira edição do “Triangular de Flag Football da Região Tocantina”, um torneio de futebol americano que reunirá duas equipes de Imperatriz (Imperatriz Riversides e Imperatriz Titans), além do Araguaína Cowboys, de Araguaína, no Tocantins.

Esse evento será histórico para Imperatriz e região, pois será a primeira vez que as equipes imperatrizenses disputarão um campeonato e a região nunca havia sediado uma partida na modalidade. O torneio deve de ser confirmado para João Lisboa, que recebeu o projeto de braços abertos.  A prioridade era de realizar o torneio em Imperatriz, mas por falta de apoio e espaço, os organizadores tiveram que procurar alternativa em outra cidade.

O triangular, que tem sua primeira edição este ano, tem como objetivo iniciar a temporada do futebol americano da modalidade flag football (com bandeira) anualmente na região, além de sempre abranger equipes das cidades e estados vizinhos para competir aqui na cidade.

O torneio serve, também, como preparatório para torneios maiores na modalidade para os times imperatrizenses, como o estadual, a etapa nordeste e a etapa nacional. O campeão será a equipe que somar mais vitórias. Caso haja empate, o confronto direto será usado como critério de desempate.

Tabela
13h Imperatriz Riversides x Imperatriz Titans
15h Imperatriz Titans x Araguaína Cowboys
17h Imperatriz Riversides x Araguaína Cowboys

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário