sábado, 27 de janeiro de 2018

Em Bacabal City...

Eu e Dr. Jordan Ibiapina, em Bacabal.
Bacabal - Já estamos em Bacabal desde a tarde de sexta-feira (26) para a transmissão do jogo entre Bacabal x Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense.

Viemos com o Dr. Jordan Ibiapina e estamos na residencia da sua genitora, por sinal, bem recepcionado por toda a família Ibiapina. Aliás, neste domingo, Dr. Jordan Ibiapina está completando mais um ano de vida e, aqui em Bacabal, a festa vai ser de arromba. Aproveitar para desejar um Feliz Aniversário com muita paz, saúde e vida longa ao nobre amigo.

A viagem foi tranquila e aqui em Bacabal já conhecemos várias pessoas, inclusive um dos irmãos do Dr. Jordan, professor Jerry Ibiapina, que nos acolheu, também, na sua residência. Jerry foi candidato a vereador nas eleições passadas e teve uma aceitação espetacular, não sendo eleito por falta de 44 votos. Mas adiantou que na próxima eleição vai tentar uma das vagas no Legislativo de Bacabal.

Agora à tarde, por volta das 15h, estaremos no estádio José Nery Correa (Correão), transmitindo Bacabal x Imperatriz pela Rádio MDB Brasil e Rádio Carajás de João Lisboa. Para ouvir nossa transmissão, basta acessar o Site: www.radiomelhordobrasil.com ou sintonizar em 950 khz no seu rádio.

Logo após o jogo, por volta da 20h30, estaremos retornando para Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário