terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Dirigente do Imperatriz se reúne com secretária de esporte

Rodrigo Oliveira e secretária Greycivane Lindoso.
(Foto: Dema de Oliveira).
Imperatriz - O vice-presidente e diretor de futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Rodrigo Oliveira, esteve na Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), para discutir novas parcerias para o clube e sobre a disponibilidade para os treinos do time do Novo Cavalo de Aço no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia.

O dirigente destacou que nesta reta final de preparação para o Campeonato Maranhense de 2018, que começa dia 20 de janeiro, é importante que os jogadores, principalmente os novatos, possam se adaptar ao gramado, antes das partidas. 

Ele comunicou à secretária de esporte, Greycivane Lindoso, que a preparação será em dias alternados. "É de interesse do próprio treinador do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, a preservação do gramado, visando as competições que o Novo Cavalo de Aço, vai realizar este ano" - ressaltou. 

A secretária afirmou que o estádio Frei Epifânio está à disposição do time do Imperatriz, além de todo o apoio possível para que a equipe seja vitoriosa nos campeonatos. "Por determinação do prefeito Assis Ramos, que é um desportista, a Sedel não medirá esforços para que o nosso Cavalo de Aço alcance a meta traçada”. - disse a secretária.

A primeira apresentação do time do Imperatriz está prevista para o próximo sábado, 13, às 19h30, em partida amistosa contra o Araguaína, o "Tourão do Norte", que está se preparando para o Campeonato Tocantinense.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário