segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Definidos os finalistas da 1ª Copa Baratão de Futebol Sub 23

Davinópolis elimina o Tocantinense e está na final.
Imperatriz - A 1ª Copa Baratão de Futebol Sub 23 já sabe quem são os finalistas da edição de 2017, após os jogos das semifinais realizados na tarde de domingo, dia 7.

Imperatriz na final
Após conquistar o título do Campeonato Amador de Imperatriz da 1ª Divisão de 2017, o Cavalo de Aço chega a mais uma final. O time eliminou o JV Lideral ao empatar no tempo normal e vencer nos pênaltis. Mas o jogo não foi fácil para o Imperatriz, que encerrou o 1º tempo perdendo por 2 x 0, para o JV Lideral, com  gols do volante Marabá e o meia atacante Rodolfo.

No 2º tempo, o Imperatriz acordou e conseguiu chegar ao empata em 2 x 2, com gols de Paulo Vitor e Pelezinho. Com a igualdade no placar, a decisão da vaga foi para as penalidades máximas. Os garotos do Imperatriz foram mais felizes e venceram por 4 x 2, classificando a equipe para a final.

Davinópolis surpreende
Na outra semifinal, o Tocantinense, que realizou a melhor campanha na fase de grupos, acabou sendo surpreendido pelo Davinópolis. As duas equipes empataram, em 1 x 1, no tempo normal. O Davinópolis fez 1 x 0, com Wallison, enquanto Lucas Guilherme empatou na segunda etapa. Igualmente a outra semifinal, a decisão da vaga foi para as penalidades máximas. Os garotos do Davinópolis tiveram um melhor aproveitamento e venceram por 3 x 2, conquistando a outra vaga para a final.

Final
Imperatriz x Davinópolis decidem o título da 1ª Copa Baratão de Futebol Sub 23. A data, horário e local do jogo, ainda, não foram divulgados pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), o que deve acontecer nesta terça-feira. Possivelmente, a decisão será realizada no domingo, no período da tarde, em local a ser definido. Por ser uma final, existe grande possibilidade de acontecer no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário