sábado, 27 de janeiro de 2018

Corinthians x São Paulo

São Paulo - Corinthians e São Paulo fazem, às 17h (Horário de Brasília) deste sábado, o primeiro clássico do Campeonato Paulista. A partida, válida pela quarta rodada, marca a volta do Majestoso ao Pacaembu depois de quase quatro anos.

Os rivais vêm embalados após vitórias no meio da semana. O Timão bateu a Ferroviária, de virada, enquanto o Tricolor conseguiu o primeiro triunfo no Paulistão diante do Mirassol. Do lado alvinegro, Fábio Carille ainda não terá Emerson Sheik, Henrique e Renê Júnior, reforços para esta temporada. Já no São Paulo, Dorival Júnior barrou Cueva, mas contará com Hudson, que foi relacionado pela primeira vez em 2018.

Transmissão
Radio MDB 2, Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega) e acompanhamento em tempo real (com vídeos) no GloboEsporte.com.

Corinthians
A escalação alvinegra para o clássico ainda é um mistério. Diferentemente do que costuma fazer, o técnico Carille não confirmou o time na véspera do jogo, porque ainda aguarda avaliações físicas de alguns jogadores. Segundo ele, os quatro jogadores de defesa, o volante Gabriel e o atacante Júnior Dutra estão desgastados. As principais mudanças cogitadas, em entrevista coletiva, foram as entradas de Maycon e Camacho no meio e a volta de Kazim ao ataque. A tendência, porém, é de que o time-base neste início de temporada seja mantido, com a entrada de Júnior Dutra na frente.

São Paulo
Dorival Júnior barrou Cueva do clássico depois da polêmica envolvendo o peruano antes do duelo com o Mirassol, no qual ele pediu para não ser relacionado. O comandante deverá repetir no clássico a escalação usada na vitória contra o time do interior, na última quarta-feira. O São Paulo soma uma vitória, um empate e uma derrota em 2018.

Ficha Técnica
Jogo - Corinthians x São Paulo (Campeonato Paulista)
Local - Estádio do Pacaembu (São Paulo-SP)
Horário - 17h (Horário de Brasília)
Árbitro - Marcelo Aparecido Ribeiro Souza (SP)
Ass. 1. - Daniel Paulo Ziolli (SP)
Ass. 2. - Luiz Alberto Andrini Nogueira

Corinthians
Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Jádson e Rodriguinho; Romero, Júnior Dutra e Clayson.
Técnico - Fábio Carille.

São Paulo
Sidão; Eder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edmar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Diego Souza e Brenner.
Técnico - Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário