terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Cordino vai contar com Michel, Emerson e Alisson no jogo de quinta-feira

Cordino empatou em 1 x 1, no jogo de ida, com o Treze, aqui em Imperatriz.
(Foto: Divulgação).
Barra do Corda - Após empatar a primeira partida decisiva por uma vaga na fase de grupo da Copa do Nordeste 2018, em 1 a 1, em Imperatriz, diante do Treze, o Cordino se volta para o segundo duelo, nos domínios dos adversários e inicia a preparação com boas notícias.

Por conta da falta de regularização de jogadores, a Onça de Barra do Corda acabou tendo quatro jogadores considerados titulares fora do primeiro confronto e, destes, três já garantiram inscrição na competição. O zagueiro Emerson, o lateral-direito Michel e o meia Alisson. Apenas o lateral esquerdo Renan aguarda divulgação de seu nome no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por ter empatado em casa por 1 a 1, o Cordino precisa vencer ou garantir m novo empate a partir de 2 a 2. Para o Treze um 0 a 0 também interessa, além da vitória. Um novo 1 a 1 levará a decisão da vaga para os pênaltis.

A partida de volta entre Cordino e Treze será realizada nesta quinta-feira (11), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, Paraíba. O confronto está marcado para às 21h (horário de Brasília).

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário