quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Cordino deve ter o retorno de Ulisses contra o Náutico na Copa do Brasil

Ulisses é a principal novidade para o jogo de hoje do Cordino.
(Foto: Divulgação)
São Luís - Ainda sem vencer em 2018, o Cordino, de Barra do Corda, tentará buscar sua primeira vitória no ano diante do Náutico na Copa do Brasil. Para o confronto diante do Timbu, nesta quarta-feira, no Castelão, em São Luís, o técnico Wemerson Carvalho deverá contar com o retorno do lateral-direito Michel e do meia Ulisses, que ficaram fora do jogo contra o MAC, no último sábado, na 2ª rodada do Campeonato Maranhense.

A dupla não atuou contra o Maranhão, já que ambos foram expulsos na primeira rodada, diante do Santa Quitéria, quando o Cordino empatou em 1 x 1, em Barra do Corda. Com a volta de Ulisses e Michel, o técnico Wemerson Carvalho vai definir entre Pedro Ricardo e Regis quem sai jogando como titular no confronto da Copa do Brasil.

Sobre o jogo contra o Náutico, que será apenas o segundo de Wemerson no comando do Cordino, o treinador destaca a necessidade de um controle maior no meio-campo. – “Temos qualidade. No meio precisamos controlar um pouco mais o jogo. A gente trabalha para melhorar o time. Nessa semana treinamos para encarar o Náutico pela Copa do Brasil e depois voltar as atenções para o Campeonato Maranhense”.

O Cordino encara o Náutico nesta quarta-feira (31), às 20h30 (horário local), no estádio Castelão, São Luís.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário