quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Copão Maranhão do Sul escolhe Comissão Organizadora

Imperatriz - Em reunião realizada na última terça-feira (16), na sede da Associação dos Municípios das Regiões Tocantina e Sul (AMRTS), - entidade responsável pela organização do Copão Maranhão do Sul - foram eleitos membros da Comissão Organizadora da competição deste ano. O Copão tem início previsto para o dia 3 de março e vai reunir seleções municipais de futebol amador das duas região. 

Os secretários de esportes, dos municípios participantes do Copão, elegeram a Comissão Organizadora, que vai ser presidida pelo Secretário de Esportes do município de Campestre, Jasiel Lima Oliveira. Essa Comissão será responsável pela organização geral da competição que já tem 15 municípios confirmados, mas, aguarda novas inscrições até dia 20 de fevereiro. 

Na mesma reunião, foi definido o local, data e horário de abertura do 11º Copão. Até agora estão pré-confirmados os municípios de Grajaú, São Pedro dos Crentes, São João do Paraíso, Campestre do Maranhão, Davinópolis, Montes Altos, Imperatriz, Ribamar Fiquene, São Francisco do Brejão, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios, Açailândia, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas e Itinga. 

Diferente de critérios adotados pela AMRTS em edições anteriores, que realizava a abertura da competição sempre na cidade administrada pelo presidente da entidade, o presidente Valmir Morais, que também é o prefeito de Campestre do Maranhão, deixou aberto para que os municípios participantes desta edição escolhessem o local para a abertura. Dessa forma, Grajaú foi o município escolhido e o jogo oficial será entre Seleção de Grajaú x Seleção de São Pedro dos Crentes.

Ainda segundo a AMRTS nesse ano vão ser pagos $ 32 mil reais em premiação. Sendo $ 20 mil ao campeão; $ 10 mil ao vice-campeão e $ 2 mil reais serão divididos para premiar artilheiro da competição, goleiro menos vazado e os destaques da arbitragem.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário