terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Copa Sul do Maranhão recebe apoio do Governo do Estado

Imperatriz - Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, está previsto para iniciar no dia 25 de fevereiro, a 1ª Copa Sul do Maranhão de 2018. A competição coordenada pela Secretaria de Esporte de Açailândia e já conta com 32 municípios que confirmaram participação, podendo chegar a 40 seleções. 

Reunião
A coordenação da 1ª Copa Sul do Maranhão, por meio da Sedel de Açailândia, na pessoa do secretário Glen Soares, esteve reunido com a crônica esportiva de Imperatriz, na manhã desta segunda-feira (15). O mesmo informou que as 32 seleções serão divididas em 8 módulos, com 4 equipes, cada. A seleção de Imperatriz, que será coordenada pela Sedel, faz parte do Módulo C, que contará, ainda, com as seleções de Davinópolis, Senador La Roque e Governador Edison Lobão. A secretária da Sedel de Imperatriz, Greycivane Lindoso, acompanhada do Major Janilson, foram os anfitriões da reunião.

Premiação
Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a coordenação da 1ª Copa Sul do Maranhão definiu que o campeão, vice e 3º colocado receberão premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. O campeão vai receber $ 30 mil reais; o vice-campeão $ 15 mil e o 3º colocado, $ 5 mil.

Abertura
A previsão é que a competição seja iniciada no dia 25 de fevereiro, na cidade de Carolina. Neste dia, o governador Flávio Dino tem agenda de trabalho em Carolina e deve participar da abertura da 1ª Copa Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário