ANITA DIA 19/10

ANITA DIA 19/10

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Com gol nos acréscimos, Imperatriz vence o Bacabal de virada

Momento da cobrança de pênalti para o Imperatriz.
(Foto: ASCOM/SID)
Bacabal - Quem imaginava que o jogo ia ser fácil para o Imperatriz, se enganou. O Novo Cavalo de Aço teve muita dificuldade e só conseguiu a vitória nos acréscimos, mais precisamente, aos 47 minutos, após Kaká, aproveitar o rebote do goleiro em cobrança de pênalti, feita por ele mesmo, para fazer o gol da virada.

O jogo
O Imperatriz conseguiu controlar bem  jogo no início, inclusive criando algumas oportunidades de gols desperdiçada. Os jogadores estranharam o tamanho do campo, tanto que várias tentativas de passes ou lançamentos, a bola ia pra fora com facilidade. A impressão que se tinha era que o Imperatriz achava que ia ganhar o jogo quando quisesse.

BEC abre o placar
Aos 35 minutos do 1º tempo, o Bacabal aproveitou a única oportunidade para abrir o placar. O camisa 10, Denis, arriscou um chute da intermediária, Jean foi mal na bola, que quicou antes do goleiro e o encobriu, com o BEC fazendo 1 x 0, resultado do 1º tempo.

A virada
No 2º tempo, o técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, que já havia substituído Thaynnan por Kaká, no fim do 1º tempo, voltou com Kanu no lugar de Balão Marabá. E foi, justamente, Kanu que começou a reação do  time. Aos 5 minutos, em belo chute, colocado, Kanu empatou o jogo. O Cavalo de Aço continuou buscando o gol e levou perigo em algumas jogadas aéreas. Aos 40 minutos, em um a disputa de bola no ataque, o zagueiro André fez falta e acabou sendo expulso. Ele já tinha cartão amarelo. O BEC acreditou que poderia vencer o jogo e partiu com tudo para o ataque. Aos 45, o Imperatriz teve a chance de virar o placar, em falta cobrada, magistralmente, por Rúbens, com o goleiro do Bacabal fazendo milagre. Aos 47 minutos, o lateral direito Vinicius  sofreu pênalti. Kaká assumiu a cobrança e por pouco não desperdiça a chance. O goleiro chegou a defender a cobrança, mas no rebote, o próprio Kaká teve tranquilidade para fazer o gol da vitória. Final: Bacabal 1 x 2 Imperatriz.

Com a vitória, o Imperatriz chega aos 4 pontos e divide a vice-liderança com o Maranhão, que venceu o Cordino, também, no sábado. O líder é o Moto, com os mesmos 4 pontos, mas com melhor saldo de gols. O Rubro Negro goleou o São José no domingo, por 4 x 1. 

Próximo jogo
Na próxima rodada, a terceira, o Imperatriz recebe o São José, no sábado (3), às 19h30, no Frei Epifânio. O BEC vai até Barra do Corda, enfrentar o Cordino, no domingo, dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário