terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Com 16 jogadores, São José inicia sua pré-temporada para 2018

Jogadores intensificam a parte física nas praias de São José de Ribamar.
(Foto: José Reinaldo)
S. José de Ribamar - Das equipes que vão disputar o Campeonato Maranhense de 2018, o São José, de Ribamar é um dos últimos times a iniciar sua pré-temporada. A equipe balneária apresentou seu elenco na semana passada e iniciou os seus trabalhos na última quarta-feira (3).

Comandada pelo ex-árbitro, Robson Martins, a diretoria de futebol do clube aposta em uma mescla de jogadores experientes com atletas garimpados por meio de peneiras realizadas na cidade. Durante os últimos dias, vários jogadores foram avaliados e, aproximadamente, de 10 jogadores foram selecionados e estão em processo de observação.

A comissão técnica já foi montada e é bastante conhecida. O técnico será o português Luís Miguel, que já teve boa passagem no Peixe-Pedra. O seu auxiliar será o ex-volante Pires, que jogou no Moto e Atlético-PR, entre outras equipes. O preparador físico da equipe é Iran Cabral e Júnior será o treinador de goleiros.

Entre os jogadores, destaque para experiência dos volantes de Jadão, Arcinho e Tim Marcos e o atacante Fábio Ricardo. O elenco ainda está sendo fechado e por meio das peneiras o grupo deverá ser definido.

Antes da estreia no Estadual, o São Jose realiza, ainda, dois jogos amistosos. Nesta quinta-feira, contra o Comercial, no Campo do Real, na Cidade Operária, e no domingo, diante do Americano, no Dário Santos.

Elenco
Goleiros: Valdemir, Kaik e Ruan;
Zagueiros: Paulo Maranhão, Bruno Bacabal e Alan Silva; 
Laterais: Negueba;
Volantes: Jadão, Arcinho, Mateus Ceará e Tim Marcos;
Meias: Mateus Moura e Daniel;
Atacantes: Diogo, Batata e Fábio Ricardo.

Fonte: GE Maranhão.

Um comentário: