quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Árbitro de Bacabal é sorteado para apitar Imperatriz x São José

Sorteio dos árbitros para a 3ª rodada do estadual.
(Foto: CEAF)
São Luís - Aconteceu na tarde de terça-feira (30), na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF), em São Luís, o sorteio da arbitragem para os jogos da 3ª rodada do Campeonato Maranhense 2018. Serão dois jogos no sábado: Sampaio x Moto, Imperatriz x São José e dois no domingo: Cordino x Bacabal, Santa Quitéria x Maranhão.

Sampaio x Moto
Para o primeiro clássico do estadual, entre Sampaio x Moto, sábado, ás 18, no estádio Castelão, Maycon Matos Nunes e Mayron Frederico dos Reis Novaes participaram do sorteio, sendo que o primeiro foi o sorteado. Ele vai ser assistido por Élson Araújo da Silva e Raelson Almeida, todos da capital.

Imperatriz x São José
José Franciel Vieira Ericeira e José Henrique de Azevedo Júnior foram os escolhidos para o sorteio do jogo entra Imperatriz x São José, no sábado, às 19h30, no estádio Frei Epifânio. No sorteio, José Franciel, de Bacabal, levou a melhor. Ele vai ter a companhia de Valderi Sousa Carvalho (Bacabal) e Gustavo Santos Medeiros (Açailândia). 

Cordino x Bacabal
Para o clássico interiorano, entre Cordino x Bacabal, no domingo, às 15h45, no estádio Leandrão, em Barra do Corda, os árbitros André Luís Farias de Sousa e Jortelan de Macedo Escórcio foram escolhidos para o sorteio, com o primeiro sendo o sorteado. Ele será assistido por Adriana Oliveira Carvalho e Diego Martins Ferreira. O trio é de Imperatriz.

Santa Quitéria x Maranhão
Fechando a 3ª rodada, o Santa Quitéria recebe o Maranhão, também, no domingo, às 15h45, no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. Participaram do sorteio os árbitros Josenildo Assis Pereira e Maycon Matos Nunes, com o primeiro vencendo o sorteio. Os seus assistentes serão Antonio José dos Santos Galvão e José Célio Amaral Rodrigues, todos de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário