segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Após amistoso, Imperatriz trabalha em dois períodos na segunda-feira

Imperatriz - Após jogar amistosamente no último sábado, em Paragominas, no Pará, e folgar no domingo, o time do Imperatriz voltou a trabalhar na segunda-feira (8), em dois períodos.

Na parte da manhã, os jogadores realizaram trabalho físico em uma academia da cidade, com reforço muscular. No período da tarde, o treino foi no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia.

Único jogador que não participou da atividade foi o meia Rúbens, que sentiu o tornozelo direito no amistoso de sábado. O jogador está fazendo fisioterapia na Clínica Ortolin, com o fisioterapeuta Júnior César.

Amistoso
O Novo Cavalo de Aço tem mais um fim de semana, antes da estreia no estadual. A diretoria está encontrando dificuldades para conseguir um adversário para a realização de um amistoso, no sábado (13). Com o campeonato paraense iniciando no próximo fim de semana, o Águia de Marabá, que era o preferido, não pode mais vir. A diretoria passou a tratar com a Sociedade Desportiva Sparta, do Tocantins, mas foi informada que o time tocantinense já acertou amistoso para o fim de semana.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense no dia 20, contra o Moto Club, no estádio Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário