domingo, 7 de janeiro de 2018

ACLEM confraterniza...

Colegas da ACLEM com o presidente da LIF.
(Foto: João Rodrigues)
Imperatriz - A Associação de Cronistas e Locutores Esportivo do Maranhão (ACLEM) - Delegacia de Imperatriz e Região -, realizou a sua confraternização no sábado (6), com um almoço para os sócios e convidados no Parrilla Churrascaria. 

Sem a presença de alguns sócios, entre eles o delegado Willian Marinho, que solicitou afastamento por tempo indeterminado, o jornalista Marcelo Rodrigues, na função de sub-delegado, assume a titularidade. 

Na oportunidade, Marcelo aproveitou para pedir apoio aos colegas e informou algumas ações que pretende fazer a partir da próxima semana. Ele, também, solicitou aos colegas que fosse indicado um membro para ser o responsável pela parte financeira da delegacia. Alguns nomes foram indicados, mas sem que fosse definido. Com isso, Marcelo vai definir o responsável pela função.

Homenageado
A entidade elegeu, como em todos os anos, dois destaques no esporte, na temporada de 2017. O jogador Ulisses (Cordino) foi o escolhido o melhor jogador, enquanto o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luis Gonzaga (Luizinho) foi eleito o melhor dirigente. Ulisses, que não pôde está presente no evento, recebeu o troféu na quinta-feira (4), no jogo entre Cordino x Treze-PB, pela Pré-Copa do Nordeste. Já o presidente da LIF recebeu seu troféu no almoço da ACLEM.

Presentes
Além de Luizinho (LIF), estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares, o administrador do estádio municipal Frei Epifânio, Cristiano Silva que representou a Sedel, Francisco Cordeiro, presidente do SINDIJORI, entre outros convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário