ANITA DIA 19/10

ANITA DIA 19/10

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Aberta votação para Musa do Carnaval 2018

Imperatriz - Mais de 50 candidatas se inscreveram no 1º Concurso de Musa do Carnaval de Imperatriz. Edital previa escolha de seis selecionadas e devido ao número de inscritas, 12 disputam o voto do público pela internet no link http://www.imperatriz.ma.gov.br/musa. Vencedora será premiada com título e mais R$ 5.000,00. Quem acessar a enquete participará do sorteio de cd’s e de um headphone bluetooth JBL.

A eleição da musa é uma promoção da Fundação Cultural de Imperatriz e Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura e visa aquecer o maior carnaval da história de Imperatriz, que será realizado nos circuitos da Praça da Cultura e da Beira Rio, com jardineira e shows de palco que reúnem atrações regionais e nacionais. A escolha da musa é uma inovação que já vinha sendo debatida, desde antes da eleição da Rainha do Carnaval 2018 e, vai representar a beleza feminina, como símbolo do carnaval imperatrizense, eleita em votação aberta, dando a todos o direito de participar da escolha, através da internet” – explicou o assessor de comunicação, Sérgio Macedo.

Enquete está aberta até quinta-feira, 1º, e o público deve acessar o sistema, preencher um formulário com nome, CPF, telefone e e-mail e só aceitará um voto por IP. Quem votar irá participar, automaticamente, do sorteio de cd’s de artistas regionais e de um headphone Bluetooth JBL. "A votação será feita pela escolha popular e vai eleger a representante do carnaval da nossa cidade, de forma democrática e acessível” - ressalta José Carneiro Santos, Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, FCI.

Na sexta-feira, 2, a Musa do Carnaval 2018 eleita será apresentada em evento da Fundação Cultural, às 8h, em sala do Cine System, no Shopping Imperial.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário