Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sul Americana e Copa do Brasil são destaques nesta quarta...

Figueirense x Flamengo estreiam na Copa Sul Americana.
Imperatriz - As equipes brasileiras, que foram eliminadas da Copa do Brasil mais cedo, começam a disputar, a partir desta quarta-feira, a Copa Sul Americana, competição que, também, dá vaga para a Libertadores da América. Quatro equipes, Santa Cruz x Sport, Figueirense x Flamengo iniciam suas caminhadas na noite de hoje em busca do titulo da competição.

Enquanto Santa Cruz x Sport fazem o clássico pernambucano, no estádio Arruda, em Recife. Já o Figueirense, que demitiu o técnico Argel Fucks, recebe o Flamengo, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O Rubro Negro deve optar por um time alternativo, apesar do técnico Zé Ricardo dispor das voltas de Willian Arão e Guerrero que não jogaram contra o Grêmio.   Os jogos da volta estão definidos para o dia 31. Amanhã, quinta-feira, serão as vezes de Cuiabá x Chapecoense e Vitória x Coritiba.

Copa do Brasil
Começam, nesta quarta-feira, as oitavas de final da Copa do Brasil, com os jogos de ida. São quatro jogos nesta quarta e os outros no dia 31 e 1º de setembro.

O Santos recebe o Vasco, às 19h30min, na Vila Belmiro. O Peixe deve contar com os três campeões olímpicos (Zeca, Thiago Maia e Gabgol), que tornam o Peixe mais forte e sério candidato ao título, não só do Brasileiro, mas, também, da Copa do Brasil. Por ter um time mais forte e, praticamente, vencer todos os seus jogos na Vila Belmiro, o Santos é considerado para o jogo de hoje. No Vasco, o técnico Jorginho deve contar com os retornos de Rodrigo, que não atuou no último jogo da Série B por está suspenso, e Luan, que, também, foi campeão olímpico.

Além de Santos e Vasco, Atlético/PR x Grêmio se enfrentam no mesmo horário em Curitiba, na Arena da Baixada. As duas equipes estão bem no Brasileirão, apesar de estarem foram do G-4. A novidade no Atlético pode ser o goleiro Weverton, que foi campeão olímpico. Pelo lado do Grêmio, a expectativa das voltas dos medalhistas de ouro, Walace e Luan.

São Paulo x Juventude e Atlético/MG x Ponte Preta são os jogos das 21h45min. O Tricolor do Morumbi deve ter o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, que esteve nas olimpíadas. O time do técnico Ricardo Gomes é favorito, mas precisa confirmar isso dentro de campo. A mesma situação serve para o Galo Mineiro, que igual o São Paulo, vai ter o lateral esquerdo Douglas Santos a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário