quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Vereador cobra melhorias para a cidade...

Vereador, Raimundo Roma.
Imperatriz – O governador Flávio Dino, (PCdoB), cumpre extensa agenda na próxima sexta-feira, (11), em Imperatriz e municípios da Região Tocantina, segundo informou na tribuna da Câmara Municipal o vereador, Raimundo Roma (PSL).

Ele elogiou o cronograma de inauguração de obras e reconheceu o bom trabalho realizado pelo governador na área da infraestrutura. “Essa visita é muito importante para nossa gente, pois teremos o ponta inicial de várias obras, inclusive de entrega de outras que foram concluídas pelo Governo do Estado”, disse.

Porém, o vereador Roma manifestou preocupação quanto ao setor da segurança pública, área que tem solicitado desde o início do governo Flávio Dino a deliberação de investimentos para suprir demandas do 3º BPM e do 14º BPM, sediados em Imperatriz. Tenho sido colocado como chato nesta questão da segurança pública, pois tenho feito constantemente cobranças em relação à aquisição de novas viaturas e a reestruturação desses batalhões da Polícia Militar”, declarou ele, que cita a presença de novos policiais oriundos do curso de Formação de Soldados, previsto para ser concluído ainda neste mês, com a incorporação de mais de 1.400 nos quadros da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

O vereador ilustrou um fato ocorrido no cruzamento das ruas Quintinho Bocaiúva com a José de Alencar, no grande Santa Rita, onde tinham dois novos militares fazendo policiamento a pé no bairro. “De repente uma moça, de 15 anos, grita aos policiais a ocorrência de um assalto. Eles (policiais) ligaram para o 190 (central do Copom) para que uma viatura viesse atender a ocorrência; os policiais militares estavam prontos para atender a solicitação, mas estavam sem transporte”, detalhe.

Roma entende que os novos policiais militares não poderiam sair correndo para combater o assalto, pois os bandidos estavam no momento da fuga de motocicleta. “Esse é o nosso questionamento para que o governador Flávio Dino coloque imediatamente estrutura para esse dois batalhões da Polícia Militar, em Imperatriz”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário