quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Últimas do Imperatriz....

Jogadores voltaram a se movimentar na tarde desta quinta.
Imperatriz - Aos poucos, dia a dia, o time do Imperatriz vai tomando corpo, se preparando para a temporada de 2016.

A nova diretoria, encabeça por Alex Santos e Nilson Takashi, está trabalhando no sentido de montar o elenco para as disputas da competições do próximo ano, Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Comissão Técnica
Após a apresentação do técnico, Marcelo Salles, na semana passada, nesta quinta-feira foi a fez de iniciar o trabalho o auxiliar técnico, Henrique Santos (ex-jogador do Vasco) e o preparador físico, Rodney.

Faltam, ainda, o treinador de goleiros e o massagista para fechar a comissão técnica. O ex-goleiro do Imperatriz, na década de 90, João Carlos, é o nome mais cotado. Ele esteve com Marcelo Salles no Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Em contato com o Blog, João informou que está dependendo de uma reunião, que deverá acontecer até o fim desta semana, para definir se vem para o Imperatriz.

Contratações
Se apresentaram no treino da tarde desta quinta-feira os jogadores, Edson (lateral esquerdo), Otávio (meio campo) e Bruno Chocolate (atacante). O meia, Rúbens, que ficou de se apresentar, também, nesta quinta, não apareceu.

Mais contratações
Mais cinco jogadores estão sendo esperados, ainda, nesta quinta-feira. O lateral direito, Clayton Carioca; os laterais esquerdos, Ricardo e Da Costa; o zagueiro, Bruno Simões e o meia Jefinho. Devido a problemas de fumaça, o avião que transportava os jogadores, foi obrigado a desviar a rota para a cidade de Marabá, no Pará.

Amanhã, sexta-feira, está prevista a chegada do goleiro, Vinícios e do meia, Danilo. Já, no inicio da semana, será a vez do zagueiro, Cleyton He-Man, e do atacante, Everton, desembarcarem em Imperatriz.

Alojamento
O presidente Alex Santos informou ao Blog que fechou com o New Anápolis onde jogadores e comissão técnica ficarão alojados. Não resta dúvida que o local é bem mais acolhedor do que as últimas casas, onde os jogadores ficaram alojados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário