quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Técnico do Imperatriz é apresentado à imprensa...

Marcelo Salles ao lado do presidente, Alex Santos.
Imperatriz - A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos apresentou, na manhã desta quinta-feira, (3), o técnico, Marcelo Salles, que vai comandar a equipe na temporada de 2016. Na coletiva à imprensa, o novo técnico do Cavalo de Aço falou do entusiasmo em trabalhar na equipe, garantindo que não vai medir esforços para montar um forte time. A Comissão Técnica deve chegar a Imperatriz, ainda, neste fim de semana. O treinador, carioca, tem 37 anos, recentemente, estava comandando o Bonsucesso, que disputou o Campeonato Carioca e a Copa Rio deste ano. 

Marcelo Salles ressaltou ter gostado da cidade e, interrogado se conhecia em detalhes o futebol maranhense, respondeu que não. "Conheço pouco, mas se você fizer essa pergunta depois, responderei que sim, pois cheguei antes para conhecer", respondeu ele ao comentarista esportivo e blogueiro Carloto Júnior.

Em seu currículo, conta trabalhos com Joel Santana, no Cruzeiro, Vasco e Bahia, além de ter sido campeão brasileiro em 2009, no Flamengo, como auxiliar do  técnico, Andrade. Já passou pelo futebol do Espírito Santo, na condição de treinador do Rio Branco.

No Cavalo de Aço, vai preparar o time parar participar, em 2016, do Campeonato Maranhense, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Marcelo Salles é filho de Marco Antônio, ex-lateral do Fluminense e Vasco (RJ) e campeão da Copa do Mundo, em 1970.

O novo técnico do Imperatriz desembarcou na tarde de ontem, quarta-feira, (2), em Imperatriz. Descansa no fim de semana e começa a treinar o Cavalo de Aço a partir de segunda-feira, dia 7 de dezembro. No Campeonato Maranhense, o Imperatriz estréia no dia 24 de janeiro, no estádio municipal Frei Epifânio.

Durante a coletiva de imprensa, Marcelo Salles afirmou que veio para ficar, informando que a esposa e a filha chegam a cidade nos próximos dias. "Talvez, na próxima semana", concluiu o novo treinador do "Mais Querido", acrescentando ter sido informado de que o time possui uma forte torcida.

Texto - Raimundo Primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário