Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Personalidades homenageadas com títulos e medalhas pela CMI

Solenidade deste ano foi bastante concorrida.
Imperatriz - A Câmara Municipal de Imperatriz homenageou, este ano, 19 personalidades com a medalha do Mérito Legislativo e 41 com o título de Cidadão Imperatrizense 2015. A solenidade, realizada na sexta-feira (4), em grande estilo, no Colonial Eventos, no bairro Alto da Boa Vista foi considerada uma das melhores da história do Poder Legislativo. 

O vice-presidente da Câmara Municipal, Esmeradhson de Pinho, lembrou, ao discursar na cerimônia, que “figuras ilustres nas suas atividades cotidianas olharam, cuidaram, protegeram e engrandeceram essa terra, bem como o seu povo com muito trabalho, empenho e dedicação”. Imperatriz acolhe oficialmente seus novos cidadãos e cidadãs, recebendo o título de ‘filhos dessa terra’ e também os mais novos agraciados com a mais antiga honraria da Casa de Leis que é a medalha do Mérito Legislativo Barão de Coroatá, concedida apenas às pessoas que tenham contribuído para o aprimoramento das instituições municipais e a valorização do Poder Legislativo”, declarou. 

O prefeito Sebastião Madeira observou, durante a cerimônia realizada pelo Poder Legislativo, que muita gente tem dado contribuição relevante para o desenvolvimento de Imperatriz. “Este é mais que um momento de celebração, é um reconhecimento para aqueles que lutam e acreditam com fé e esperança na nossa cidade”, enfatizou.

Atuação elogiada
O desempenho, a atuação e o trabalho realizado pelos vereadores, nesta legislatura, também, foi motivo de reconhecimento e elogio durante a cerimônia pelo prefeito Sebastião Madeira. “Os vereadores tem discutido essa cidade, inclusive lotando a galeria daquela câmara seja para discutir a Lei dos Bares; a Regularização de Imóveis, e seja qual for o assunto, a Câmara Municipal, sob a presidência do vereador José Carlos não tem se omitido, pois os debates são fortes”, diz.

Madeira disse que “não tem elogio maior para uma câmara que reconhecê-la que a mesma representa verdadeiramente o povo da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário