terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Pedro Neiva começa a ser recuperada....

Av. Pedro Neiva de Santana passando por recuperação.
Imperatriz - O Governo do Estado iniciou esta semana a recuperação emergencial da Avenida Pedro Neiva de Santana, aqui em Imperatriz. Serão 9 km de requalificação de pavimento, com previsão de término na próxima semana. A operação teve início em um dos trechos mais críticos, próximo a rotatória da Facimp, e no decorrer da semana vai se estender por toda a rodovia.

De acordo com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, a rodovia está sendo recuperada emergencialmente para que seja garantido o tráfego com mais segurança. “O governador Flávio Dino determinou a recuperação da Pedro Neiva de Santana para que os usuários tenham mais segurança e para que fosse retomada sua trafegabilidade”, disse.

A Pedro Neiva de Santana interliga vários bairros da cidade, em seu trecho urbano, e liga as cidades de Imperatriz e João Lisboa, o que torna o fluxo de veículos intenso. 

Outra novidade é a abertura da licitação para a iluminação da Avenida, prevista para ser realizada ainda este mês, garantindo mais segurança para quem transita pelo local.

Além disso, a Pedro Neiva de Santana será incluída no Plano de Ação Imediata do Trânsito de Imperatriz (PAIT), planejamento baseado em uma série de estudos técnicos, realizados pela Agencia de Mobilidade Urbana, órgão ligado a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).  Entre as propostas iniciais, está a implantação de redutores de velocidade eletrônicos ao longo da avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário