quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O Jogo do Ano!

Seleção Brasileira de Master.
Imperatriz – O Jogo do Ano! Assim foi batizado o jogo entre a Seleção Brasileira de Master x Seleção Imperatrizense de Master, programado para o dia 14 de dezembro (segunda-feira), a partir das 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.

O Jogo do Ano, organizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), juntamente com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel-MA), fechará o ano esportivo em Imperatriz.

A Seleção Brasileira contará com ex-jogadores que atuaram em grandes equipes do futebol brasileiro. A maioria deles, inclusive, com passagens na Seleção Brasileira de Futebol. É o caso, por exemplo, do goleiro Paulo Victor (ex-Fluminense); lateral direito, Paulo Roberto (ex-Grêmio); os zagueiros Aldair (ex-Flamengo), Mauro Galvão (ex-Vasco), Antonio Carlos (ex-Palmeiras); volante Andrade (ex-Flamengo); e os atacantes, Cláudio Adão (ex-Flamengo), Marcelo Ramos (ex-Cruzeiro), Edú (ex-Santos), Viola (ex-Corinthians), Éder Aleixo (ex-Atlético-MG), entre outros craques do futebol brasileiro.

O escrete canarinho chegará a Imperatriz, na segunda-feira (14), pela manhã, Está previsto, a partir das 8 horas, uma coletiva de imprensa, acompanhado de um café da manhã, no Hotel Imperial, onde a Seleção ficará hospedada. O jogo começa, impreterivelmente, às 20 horas, de segunda-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.

Ingressos
A Sedel de Imperatriz vai disponibilizar 10 mil ingressos para o Jogo do Ano, que serão trocados por brinquedos. Para adquirir o ingresso, o torcedor deve se encaminhar até a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Rua Coriolano Milhomem, ao lado do estádio, levando um brinquedo (pode ser usado, inclusive) para realizar a troca.

Os brinquedos arrecadados serão destinados às crianças de Imperatriz pela Sedel, uma campanha "Faça uma Criança Feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário