quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mercado da bola...

Zagueiro Henrique, ex-Palmeiras.
Imperatriz - Fim de ano chegando e com ele começam as especulações em torno de nomes de jogadores que poderão ser contratados pelas equipes brasileiras para a próximo ano.

Corinthians
O atual campeão brasileiro anunciou a renovação de contrato com o volante, Ralf, capitão da equipe na última partida do Brasileirão deste ano. Campeão pelo Imperatriz em 2005, Ralf renovou por mais dois anos. A diretoria acertou a contratação do atacante, Alan Mineiro, ex-Bragantino. Notícia de hoje dá conta do interesse do time dirigido por Luxemburgo no meia Jadson.

Palmeiras
O campeão da Copa do Brasil continua se reforçando. Equipe que mais contratou em 2015 (foram 25 contratações), anunciou mais três. A diretoria alve verde anunciou as contratações do goleiro, Vagner (Avaí), do zagueiro, Roger (Botafogo) e do volante, Rodrigo (Goiás).

Grêmio
O Grêmio procura reforços para a defesa após a saída do equatoriano, Erazo. Henrique, ex-Palmeiras, que esteve na última Copa do Mundo, atualmente no Nápoli da Itália, já está acertado com a diretoria gremista. Só resta a liberação do time italiano. Além do ex-zagueiro do Palmeiras, o Grêmio está atrás, também, do zagueiro uruguaio, Alexis Rolin, que pertence ao Catania, da Itália, mas atua no Boca Juniors da Argentina.

Internacional
Já o Internacional, perdeu o zagueiro Juan (está retornando ao Flamengo) e o atacante, Lizandro López que está de volta ao Racing da Argentina. Em contrapartida o Colorado renovou o contrato do zagueiro Rodrigo Moledo e poderá acertar com Leandro Damião, que estava no Cruzeiro e se desvincilhou do Santos.

Coritiba
O Coxa, que escapou do rebaixamento na última rodada, quer manter dois, dos seus medalhões, para a próxima temporada. O lateral/meia, Juan e o atacante, Kleber Gladiador, que ajudaram o Coritiba se manter na Série A estão próximos de acertarem para a próxima temporada. Por outro lado, o artilheiro, Henrique Almeida, não continua e deve retornar ao Botafogo, clube de origem.

Flamengo
Na Gávea, onde o técnico Muricy Ramalho foi anunciado como novo comandante para 2016, a diretoria deve anunciar as contratações dos laterais, Rodinei (ex-Ponte) e Chiquinho (ex-Santos). O zagueiro Juan já tem tudo acertado para seu retorno. O volante, William Arão (ex-Botafogo), conseguiu, na Justiça, autorização para se desvincilhar do clube carioca e deve acertar com o clube Rubro Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário