sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Diretoria recebe primeira ação trabalhista...

Alencar Baú, 1º jogador a acionar o Imperatriz na Justiça.
Imperatriz - Como já era esperado, a diretoria do Imperatriz recebeu, ontem, quinta-feira, a primeira notificação para audiência, sobre falta de pagamento aos profissionais que defenderam o time na atual temporada.

A notificação é do goleiro, Alencar Baú, que foi reserva no Campeonato Brasileiro da Série D. De acordo com a notificação, a primeira audiência está marcada para a cidade de Belém-PA, onde o atleta deve residir. A notificação não fala quais as exigências do jogador, o que deve ser apresentado na audiência.

Esta é a primeira ação trabalhista de muitas que, ainda, irão aparacer a partir de agora, como o Blog já tinha alertado. Além do título, é o legado deixado pela diretoria anterior. 

4 comentários:

  1. claro que vai surgi, Presidente apenas usufruiu do dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse uma auditoria dos gastos e ateh mesmo responsabilizar quem faz compromissos além das suas possibilidades, não se meteriam aonde não cabem.

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse uma auditoria dos gastos e ateh mesmo responsabilizar quem faz compromissos além das suas possibilidades, não se meteriam aonde não cabem.

    ResponderExcluir