quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Decisão: Palmeiras x Santos

Autor do gol no 1º jogo, Gabriel está confirmado para hoje.
Imperatriz - Logo mais, a partir das 21 horas (horário aqui de Imperatriz), na Arena Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Santos decidem o título da Copa do Brasil de 2015.

Por ter vencido o primeiro jogo (1 x 0), o Santos joga pelo empate. Ao Palmeiras, só a vitória interessa. Para ser campeão ao final dos 90 minutos, o Palmeiras precisa vencer por 2 gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, a decisão irá para as penalidades máximas.

Arbitragem
A CBF escalou o catarinense Heber Roberto Lopes, com assistências dos paulistas Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse. A TV Globo e o Sportv transmitem a decisão.

Escalações
Sem poder contar com o lateral direito, Lucas, que foi expulso no primeiro jogo, o técnico Marcelo Oliveira deverá escalar o garoto João Pedro. Gabriel Jesus, que sente um problema no ombro, é dúvida. Caso não jogue, Rafael Marques deverá ser o substituto. O provável time do Palmeiras deverá ter Fernando Prass no gol; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus (Rafael Marques) e Barrios.

Já no Santos, o técnico Dorival Júnior tem todos os jogadores à disposição. Mesmo sem anunciar o time titular. o Peixe deverá entrar em campo com Vanderlei no gol; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário