Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Som do Mará será lançado em prol de Neném Bragança

Imperatriz - Na próxima terça-feira, dia 16, a segunda edição do álbum duplo em CD e DVD Som do Mará Neném Bragança será divulgado em um show de lançamento em Imperatriz, a partir das 21 horas, no Brasileirinho.  O momento contará com a participação de vários artistas como Wilson Zara, Nando Cruz, Zeca Tocantins, Clauber Martins, Xavier de Marabá, Erasmo Dibel, entre outros.

Produzido pelo artista Chiquinho França, o disco é composto por belíssimas interpretações em áudio e vídeo de um dos melhores intérpretes da música popular brasileira, o cantor Neném Bragança.

Vendido pelo valor de R$ 50,00, o álbum é composto de treze canções e um emocionante documentário sobre a trajetória musical de Neném, com depoimentos de artistas, produtores, amigos e fãs, além de duas melodias de sua autoria. Os recursos obtidos com o evento serão destinados ao tratamento do cantor imperatrizense, que luta contra um câncer no palato (céu da boca), em São Paulo.

Trajetória
Dono de uma voz aguda inconfundível, Neném Bragança é intérprete de clássicos como Ave de Arribação, uma das músicas de maior sucesso no estado nos anos 90.

Natural do Pará, o artista adotou Imperatriz como sua terra nos anos 80, quando foi revelado em festivais musicais realizados na cidade. O artista possui uma trajetória profissional consagrada, não somente na região Tocantina, mas em todo o Maranhão.

Patrocínio
O projeto é patrocinado pelo Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura Municipal de Imperatriz, Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL). Além disso, sua realização tem o apoio de amigos como Zeca Baleiro, Wilson Zara, Erasmo Dibel, Zeca Tocantins, Carlinhos Veloz, Nando Cruz, Xavier de Marabá, Mastro Zé Américo, Nan Souza, César Nascimento, Orley Massoli, Lucevilson, Betto Pereira, Clauber Martins, Fernando Sarney e Lucena Filho.

Texto e foto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário