Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sinrural elege novo presidente...

Imperatriz - Com a participação de duas chapas foi realizada na segunda-feira, dia 15, as eleições para a presidência do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural). Produtores rurais compareceram desde cedo ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva e elegeram Renato Pereira como o novo dirigente da entidade. O atual vice-presidente do sindicato, que encabeçava a chapa “União e Trabalho”, teve 150 votos, contra 51 do seu adversário, João Barbudo. De acordo com a comissão eleitoral, o quórum mínimo seria de 185 votos.

Por volta das 14h30min, começou a contagem das cédulas e o representante da chapa 1, “Unidos para Mudar”, João Barbudo, disse que a disputa movimentou o sindicato. Já Renato Pereira, presidente eleito, disse que quem ganhou mesmo foi o Sindicato Rural de Imperatriz. Em seu discurso de agradecimento, Renato Pereira enfatizou o trabalho em equipe, enaltecendo o nome da chapa, “União e Trabalho”, que segundo ele, já diz tudo, firmando um compromisso não só com o sindicato, mas com a cidade de Imperatriz e região. Renato complementou dizendo que gostaria de agradecer a disputa limpa e honesta e ao seu adversário, João Barbudo, deixava o seu reconhecimento, já que antes de tudo, são amigos.

Propostas
Fortalecimento do Sinrural, por meio de uma campanha de filiação de novos sócios, bem como a reabilitação dos inativos; Promoção de cursos e treinamentos; Acompanhamento e reforço jurídico para o Zoneamento Econômico Ecológico do Maranhão, são algumas propostas da nova diretoria para os próximos três anos.

Origens
Renato Pereira nasceu em Frutal, no interior de Minas Gerais e reside há quase 15 anos em Imperatriz. O novo presidente do Sinrural comercializa produtos agropecuários e sementes de pastagem, além de investir na criação de gado leiteiro e gado de corte. 

Diretoria
Presidente: Renato José Nogueira Pereira 
Vice-presidente: Armelindo Ferrari Junior
1° Secretário: Evandro Ribeiro Cerqueira Junior
2° Secretário: Luís Afonso Danda
1° Tesoureiro: José Bastos de Mesquita
2° Tesoureiro: Pedro Filho Mota
Conselho Fiscal: José Aparecido Machado; Paulo Sergio Gundim e José Genivaldo Silva Nascimento;
Conselho Fiscal Suplente: Thyago de Oliveira Lopes, George Araújo Raposo e James Torres de Carvalho.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário