Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sem futebol....

FMF deixa clubes sem atividades no 2º semestre.
Imperatriz - Pelo segundo ano consecutivo, os clubes do interior do estado ficarão sem competições no segundo semestre do próximo ano.

Isso porque, igualmente fizera neste ano de 2014, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), disponibiliza todas as vagas para as competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, para o Campeonato Maranhense de 2015, disputado no primeiro semestre.

Diante dessa decisão os clubes do interior não terão nenhuma competição atrativa para participar no segundo semestre. A FMF pode até organizar alguma, mas qual o interesse se não dará vaga para nenhuma competição à nível nacional?

Com esta decisão, os clubes, com exceção de Sampaio Correa e Moto Club, (participarão das competições nacional no segundo semestre), terão que fazer contratos com os jogadores de, no máximo, 5 meses. O campeonato estadual começão no dia 1º de fevereiro e termina no dia 13 de maio. A partir daí, os clubes do interior serão obrigados a fecharem as portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário