Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Secom recebe nova visita do próximo secretário da pasta

Carla e Juraci recebem Robson na Rádio Timbira.
São Luís - A secretária de Estado de Comunicação Social, Carla Georgina, recebeu no dia de ontem, quinta-feira (4), a segunda visita do jornalista Robson Paz, futuro gestor da pasta. O encontro foi mais uma vez de repasse de informações, com total transparência, e detalhamento sobre o dia a dia de trabalho que é realizado pela Secom.

Carla Georgina apresentou ao futuro secretário os setores da Secom, a exemplo da área de atividades meio, assessoria jurídica, departamento de recursos humanos e o financeiro, marketing, além das instalações da Rádio Timbira. “Estamos continuando o processo de transição para que o futuro secretário tenha ideia da estrutura que estamos deixando, com todo o planejamento em ordem, para que ele possa desenvolver seu trabalho com total tranquilidade quando assumir a Secom”, disse Carla Georgina.

Na Rádio Timbira, a secretária Carla Georgina e o gestor de Radiodifusão, Juraci Filho, informaram o relevante trabalho desenvolvido pela emissora na divulgação das ações de governo e de prestação de serviços à população. A rádio foi totalmente reestruturada quando a governadora Roseana Sarney assumiu o governo em 2009.

Robson Paz reconheceu a evolução apresentada pela emissora nos últimos anos. “Vejo que a Rádio Timbira deu passos significativos, em relação a um passado recente. Isso é fundamental porque a emissora tem um papel estratégico na comunicação do Estado”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário