Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sampaio quer jogadores de time grande de São Paulo.....

São Luís - Montando seu elenco para a temporada 2015, o Sampaio está próximo de anunciar no mínimo mais três nomes nos próximos dias. De acordo com o presidente do clube, Sérgio Frota, o Tricolor  finaliza negociações com o São Paulo para anunciar mais reforços.

Frota chegou a revelar que os atletas disputaram a Série B 2014, mas tem passe pertencente ao São Paulo. - "Vou trazer mais três jogadores. Um meia armador, um meia-atacante e um outro atacante de área. Precisa a gente finalizar para anunciar. São jogadores que estavam na Série B, que tem proposta de time de Série A. Lateral também está faltando um. Vou até te dar uma dica, eles (não precisou quantos) estavam em um clube da Série B, mas são do São Paulo e precisa conversar com o clube" – revelou.
Sérgio Frota, presidente do Sampaio, quer contratar jogadores do São Paulo.
O presidente do Sampaio falou, também, sobre mais renovações de contrato. Como o dirigente tem perdido alguns, mesmo após apalavrar, Frota prefere cautela também neste tipo de anúncio. - "Ainda tem outros nomes. Falei com eles e disseram que estariam aqui, tinham propostas, mas resolveram ficar no Sampaio" – disse.

Mantidos
Até então, o Sampaio tem 19 jogadores confirmados para 2015: treze jogadores que renovaram e seis confirmados como contratação.

Permanecem o goleiro Jean; os zagueiros Mimica e Luis Otávio; os laterais Daniel Damião e William Simões; os volantes Dudu, Robson Simplício e Arlindo Maracanã; os meias Cleitinho e Válber, e os atacantes Edgar, Pimentinha e Siloé.   

Contratados
Para 2015 foram contratos o atacante Robert, que defendeu o Fortaleza este ano, o zagueiro Leomar, ex-Maranhão, os volantes Romário, ex-Vila Nova, e Francesco, ex-Bragantino, e o lateral Gil Mineiro, ex-Interporto-TO.

Fonte e Foto - GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário