Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Maranhenses de olho na Copa do Brasil...

Atlético-MG, atual campeão da Copa do Brasil.
São Luís - Sampaio Correa e Moto Club, representantes do Maranhão na Copa do Brasil de 2015, vivem a expectativa do sorteio da competição, prevista para acontecer na próxima terça-feira, dia 16, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A Copa do Brasil do próximo ano terá a participação de 86 clubes (Atlético-AC x Real Noroeste-ES se enfrentam na fase preliminar para decidir a última vaga). Em 2015 os cinco clubes (Cruzeiro, São Paulo, Inter, Atlético-MG e Corinthians) entram nas oitavas de final, com exceção do finalista. O Fluminense, melhor colocado no Brasileirão, fora do G 4, também, entra na mesma fase.

Sorteio
O Grupo A, formado pelos clubes mais bem ranqueados será formado por Flamengo, Santos, Grêmio, Atlético-PR, Botafogo, Vasco, Palmeiras, Coritiba, Goiás e Bahia. Essas equipes não se enfrentarão antes das oitavas de final.

A dúvida no Sampaio e Moto é se torcem para enfrentar uma grande equipe e com isso faturar na renda ou se preferem uma equipe de menor porte para tentar a classificação para a próxima fase da competição.

A Copa do Brasil está prevista para começar no dia 4 de março. A final, segundo o calendário divulgado pela CBF, acontecerá no dia 21 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário