Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Maranhense 2015...

Sem o Sabiá, estadual terá 9 equipes.
Imperatriz - Apos divulgar regulamento e tabela, constando 10 equipes no Campeonato Maranhense do próximo ano, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), por conta da desistência do Sabiá, de Caxias, foi obrigada a voltar atrás e mudar tudo.

O estadual que teria dois grupos, onde as equipes jogariam entre si dentro do grupo (ida) e, depois, grupo contra grupo (volta), com os dois melhores de cada grupo, se classificando para as semifinais e, posteriormente, para a final, agora, com a saída do Sabiá e com 9 equipes, será de pontos corridos, em sistema de ida e volta, classificando as 4 primeiras equipes para as semifinais e, em seguida, a final.

Igual o estadual deste ano, o de 2015, também, dará todas as vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016, além do Brasileiro da Série D de 2015. O campeão estadual do próximo ano ficará com a vaga do Brasileiro da Série D de 2015, além das vagas da Copa do Brasil e do Nordeste de 2016. O vice-campeão ficará com as vagas da Copa do Brasil e do Nordeste, também, de 2016.

A tabela do Campeonato Maranhense de 2015, que será refeita, poderá ser divulgada, amanhã, terça-feira, dia 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário