Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Governador entrega obras na Região Tocantina...

Ciretran de Imperatriz.
Imperatriz - O governador do Maranhão, Arnaldo Melo, teve agenda de trabalho em seis municípios no último fim de semana, quando vistoriou serviços e inaugurou obras, incluindo hospital de 20 leitos e delegacias de polícia nas regiões da Baixada, Tocantina, Centro e Sul do Maranhão. 

Acompanhado de comitiva, esteve em Viana, Bom Jesus das Selvas, São João do Paraíso, Balsas, Grajaú e aqui em Imperatriz. Arnaldo Melo disse que o Governo do Estado tem trabalhado intensamente e que ele está dando continuidade ao que já vinha sendo feito pela governadora Roseana Sarney, onde o governo está sendo encerrado com entrega de obras em todas as regiões. Ele esteve acompanhado dos secretários Rodrigo Valente (Articulação Política) e Maurício Macedo (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), além de deputados, prefeitos e demais lideranças.

Bom Jesus das Selvas
A agenda do governador foi iniciada por Viana e Bom Jesus das Selvas, onde Arnaldo Melo entregou à comunidade novas delegacias. Assim como em Viana, em Bom Jesus das Selvas, acompanhado da prefeita, Cristiane Damião e da deputada Francisca Primo, o Governador entregou a 6ª Delegacia do Trabalho com toda a infraestrutura necessária para atendimento. Arnaldo Melo disse que o espaço vai incrementar o serviço na área de segurança, não só no município, mas em toda a Região.
Ao lado da prefeita, governador inaugura delegacia em Bom Jesus das Selvas.
Imperatriz
Em seguida, o Governador do Estado veio para Imperatriz, onde fez vistoria técnica às obras da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) na cidade. Na ocasião, estava acompanhado do prefeito Sebastião Madeira; do deputado estadual Léo Cunha e do Diretor-Geral do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MA), André Campos. Arnaldo Melo destacou que a obra está recebendo os últimos detalhes e que a previsão é que o espaço entre em operação antes do fim deste mês.
s
Arnaldo Melo entrega Hospital de 20 leitos em São João do Paraíso.
São João do Paraíso 
De Imperatriz a comitiva do Governador seguiu para São João do Paraíso, onde ele entregou um Hospital de 20 leitos, constituído dentro do Programa Saúde é Vida. Assim como as outras já entregues, a unidade vai dispor de serviço se pronto atendimento (SPA) 24 horas, salas de parto e oferta de Raio-X e exames laboratoriais. Acompanhado pelo prefeito, Zé Aldo, Arnaldo Melo disse que o Maranhão avançou muito em saúde pública, com a construção dessa rede estadual de atendimento e que esse é o maior programa do setor, realizado na atualidade em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário