Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Especulações...

Imperatriz - Igualmente nos clubes brasileiros, o Imperatriz vive de especulações. Sem definições com relação a contratações de jogadores, o que se percebe nos jornais, rádios e tvs, são várias especulações.

O certo mesmo, até agora, está o técnico Celinho (Flávio Valentim), que retorna ao clube, após ter conquistado o vice campeonato maranhense em 2013. Celinho, ainda, se encontra em São Luís, onde vem tendo seguidos encontros com o diretor de futebol, Alexandre Santos. Os dois tem uma lista de jogadores, muitos deles apalavrados para a próxima temporada. Só serão contratados após a definição do presidente, Buzuca, que vai acertar os salários desses jogadores e, posteriormente, assinar contrato.

A princípio, o time se apresenta na primeira semana de janeiro, onde será dado início a pré-temporada, sem local definido. Fala-se em alguns amistosos ou jogos-treinos em algumas cidades próximas a Imperatriz, o que, também, não passa de especulação.

Notícia nas redes sociais deram conta de que o material do Cavalo de Aço, não se sabe se de treino ou de jogo, foi roubado. De acordo com as informações, o material estaria dentro do carro do presidente da LIF, Luis Gonzaga (Luizinho), em frente ao estádio Frei Epifânio, quando ladrões quebraram o vidro do veículo e levaram o material.

O Imperatriz tem estréia prevista no estadual no dia 1º de fevereiro de 2015, em Balsas, contra a equipe local. Aqui em Imperatriz, o Cavalo de Aço estréia, diante da sua torcida, no dia 8 de fevereiro, contra o Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário