Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Bastidores da política desta terça...

Imperatriz - Confira alguns tópicos da "Coluna Bastidores", escrita pelo jornalista, Coló Filho, no jornal "O Progresso", edição desta terça-feira, 02 de dezembro.
Jornalista, Coló Filho, de O Progresso.

Bastidores
2 de Dezembro de 2014   

Punição já!
Informação aguardada com grande expectativa, no início da noite de ontem o delegado Assis Ramos anunciou o resultado das investigações sobre a execução do cinegrafista Carvalho, ocorrida na noite de sábado. De acordo com ele, o autor dos disparos contra o integrante da imprensa imperatrizense foi um policial militar, Jean Claude dos Santos Apinagé.  

E...
Como anda o Caso Perpétua? Na cidade, a pergunta que não deixa de ser feita é: - Ela foi vítima de um acidente ou de assassinato? A polícia precisa dar resposta para esse caso, também. Se foi acidente, tudo bem. Mas se foi homicídio, que sejam aprofundadas as investigações para se chegar aos culpados. Perpétua Bandeira foi encontrada morta em casa, sob um guarda roupa, no último dia 10 de novembro.

Agenda
O prefeito Sebastião Madeira cumpre agenda em São Luís, nesta quarta-feira. Ao meio-dia ele será homenageado pela Câmara Municipal com o título de Cidadão Ludovicense. Depois terá audiência com o governador eleito Flávio Dino junto ao próximo secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto. Na pauta, investimentos na área da infraestrutura para a cidade.

IMESC
O economista e professor Felipe de Holanda será o presidente do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos (IMESC). O seu nome foi anunciado ontem pelo governador eleito Flávio Dino. O IMESC é uma autarquia vinculada à Secretaria de Planejamento.

Eleição
Está marcada para o próximo dia 15 a eleição da nova diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz. Duas chapas foram registradas, uma encabeçada por João Barbudo e outra por Renato Pereira, que  é o vice do atual presidente, Sabino Costa.

Segundona
Confirmado: Botafogo e Sampaio no Castelão, em 2015. Ano em que os dois vão subir para a Série A”. O comentário foi feito por Flávio Dino, que é botafoguense.

Primeirona
O Campeonato Brasileiro Série A deste ano tem três times de Santa Catarina – Criciúma, Figueirense e Chapecoense. Dois garantiram a permanência na primeira divisão, caindo apenas o Criciúma. Entretanto, o estado terá quatro times na Série A 2015, porque subiram Joinville e Avaí. Portanto, mais times do que o Rio de Janeiro, que não terá o Botafogo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário