domingo, 27 de abril de 2014

Curtinhas do esporte

Venceu com autoridade
O Sampaio de reabilitou com autoridade, ao vencer o Icasa-CE, em Juazeiro do Norte, por 3 x 0, jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após ter perdido na estreia, nem o mais fanático torcedor da Bolívia acreditava em uma vitória pelo placar que foi. Principalmente, devido os vários desfalques que o Sampaio teve no jogo. Mas o Tricolor soube aproveitar as chances (ainda perdeu outras) e com gols de Willian Paulista e Eloir, ambos de cabeça e no 1º tempo e Válber, no início do segundo, conquistou os primeiros pontos na Série B.

Pés no chão
Essa vitória do Sampaio sobre o Icasa não pode, de maneira nenhuma, achar que está tudo bem e que o time está pronto para encarar o desafio de uma Série B. A competição é longa e difícil e o Sampaio precisa se preparar mais, ainda, para os próximos jogos. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Oeste-SP, no próximo sábado, no Castelão, em São Luís.

Contratações
O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, prometeu reforçar o time para a sequência da Série B. Ele já anunciou a contratação do lateral esquerdo, Thiaguinho, de 23 anos, que foi escolhido o melhor lateral do Campeonato Cearense deste ano. O jogador estava no Guarani de Sobral. Com Thiaguinho, o Sampaio concretiza sua 11ª contratação para a Série B. Entre essas contratações estão o zagueiro, Luiz Otávio; os laterais Willian Simões e Gabriel, o meia Vinícius Cazão e o atacante, Valdir. Esta semana o Sampaio poderá anunciar o retorno do atacante, Pimentinha. 

Maranhense Sub 19
As duas equipes de Imperatriz estrearam com derrotas no Campeonato Maranhense Sub 19 - Módulo III. O JV Lideral, que não pôde contar com 5 jogadores do time titular (tinha apenas um jogador no banco) perdeu para o Balsas por 3 x 1, em Balsas. Guilherme, duas vezes, e Charles  foram os autores dos gols do time de Balsas. Marabá fez o gol do JV.
Aqui em Imperatriz, o Cavalinho decepcionou e perdeu por 2 x 0 para o Cordino. Paulo Henrique e Jocivan, um em cada tempo, foram os autores dos gols do visitante. Macleison chegou a perder um pênalti para o Imperatriz.

Segunda rodada
A 2ª rodada do Campeonato Maranhense Sub 19 - Módulo III, acontecerá no próximo sábado, dia 3 de maio. JV x Imperatriz se enfrentam no estádio municipal Frei Epifânio, enquanto o Cordino recebe Balsas, no Leandrão. Os jogos são de ida e volta. O campeão do Módulo III se juntará aos campeões dos outros Módulos para disputar a vaga da Copa São Paulo de Juniores de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário