sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Últimas do esporte..

Adiado
A Comissão Organizadora do X Copão Maranhão do Sul, atendendo ofício da Seleção de Imperatriz, decidiu adiar o jogo entre Seleção de Açailândia x Seleção de Imperatriz, que seria realizado amanhã, sábado, em Açailândia, para a próxima terça-feira, às 19 horas, no mesmo local.
O motivo do adiamento foi devido ao falecimento do tio de 3 jogadores de Imperatriz. O sepultamento deve ocorrer amanhã. 
Açailândia venceu o jogo de ida, em Imperatriz, e precisa do empate para chegar a final do Copão.

Mantido
A outra partida de semifinal entre Campestre e Itinga está confirmado para amanhã, às 15h45min, em Campestre. No primeiro jogo, Itinga venceu por 2 x 1 e precisa do empate para chegar à final. Caso Campestre vença, a decisão será nas penalidades máximas. O classificado deste jogo faz a final com o classificado de Açailândia e Imperatriz.

Arbitragem
Campestre x Itinga, amanhã, às 15h45min, em Campestre, terá a arbitragem de Clodomir Rodrigues da Costa. Os assistentes serão Sandro do Nascimento Medeiros e Carlos André Pereira Sousa. O árbitro reserva será José Batista da Silva. Todos de Imperatriz.

Semifinais
Os jogos das semifinais do 1º turno da Copa Cidade de São Luís já foram definidos. 
Cordino x Moto Club será no domingo às 16 horas em Barra do Corda. Ranilton Oliveira de Sousa, de Imperatriz, será o árbitro.
Já Balsas x Sampaio será na terça-feira, às 20h15min, em Balsas. Mayron Frederico dos Reis Novaes será o árbitro.
Na outra semana acontecem os jogos da volta. Os classificados decidirão o 1º turno e o campeão garante vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário