terça-feira, 1 de outubro de 2013

UFMA tem 29 vagas abertas para docentes...

Imperatriz - Na segunda-feira (30) abriram três editais para docentes da UFMA (campus Imperatriz), dois são concursos públicos de provas e títulos para ingresso na carreira do Magistério Superior e um processo seletivo simplificados objetivando a contratação de professor substituto/temporário. Ao todo, o Campus Imperatriz soma 29 vagas com inscrições abertas no mês de outubro.

Um dos editais (238/2013 Proen) prevê 13 vagas de docentes para o curso de Medicina, para o campus de Imperatriz, e outras 13 para o curso de Medicina campus Pinheiro. As aulas nos dois campi devem iniciar no primeiro semestre letivo de 2014.

Estão abertas também as inscrições para professor efetivo do campus Imperatriz, sendo uma vaga para o curso Engenharia de Alimentos, duas para Direito e cinco para  Enfermagem (edital 241/2013 Proen).

O seletivo para contratação de professor substituto/temporário (edital 240 e 243/2013 Proen) prevê três vagas para o curso de Ciências Contábeis; duas para Direito; e três para Comunicação Social - Jornalismo.

Os requisitos para investidura no cargo, período de inscrição e outros detalhes podem ser encontrados nos editais, disponíveis no site da UFMA www.ufma.br e no mural da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário